07 maio 2008

Primeiras palavras

Sempre quis ter um lugar onde pudesse divulgar minhas idéias e conseguir novas oportunidades de trabalho. E pensei em ter um blog para essas minhas necessidades de troca de experiências, mas ficava preocupado de que não daria conta do recado. Isso porque sou um pouco inconstante, tem momentos que eu me apego tanto em um assunto que acabo me esquecendo que estou participando de outras coisas também.

Mas enfim, agora surgiu a oportunidade de escrever, divulgar e trocar idéias nesse blog.

Eu estou desempregado há 210 dias, nesta data. Espero que eu seja visto por algum empresário que acredite no meu potencial, que eu sei que tenho. Outras pessoas também sabem, mas acham que meu valor é muito alto, na verdade até concordo que minhas capacidades são muito bem avaliadas, mas o retorno que posso dar também é alto, e não é nenhuma demagogia não, é constatação ... heheh ... desculpa, não podia perder a piada ... heheh
Mas sério, eu sei que sou um excelente profissional, sou muito esforçado e tenho vários projetos já elaborados para implantar em qualquer empresa, mas claro que será necessário algumas adaptações, porque empresas são diferentes: tem diretores, colaboradores, clientes diferentes ...

Eu sou formado em Publicidade e estou cursando o curso de Relações Públicas, mas sou apaixonado por Sustentabilidade, esse tema irei falar mais em outras oportunidades, ok.

Espero que vocês gostem de ler meus textos, ver meus trabalhos e de trocar boas e lucrativas idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário