08 maio 2008

Meu Diário

Olá pessoal.
Acho que esse Blog, além de ser um lugar para debater assuntos profissionais, será também uma forma de eu ter um Diário ... heheh
É que lendo depois minhas primeiras palavras, achei um pouco tedioso, choroso, de mal com a vida que tanto já me deu. Estava carente por trabalho e acabei mostrando um pouco da minha indignação quanto a falta de uma "carteira assinada", isso porque trabalho eu tenho, pois ajudo minha mãe nas vendas que efetua como vendedora de produtos de beleza, faço os trabalhos de aula porque estou no final do curso de Relações Públicas, pesquiso sobre o meu trabalho de conclusão que será sobre Sustentabilidade e ainda faço alguns trabalhos extras, além de projetos sobre Responsabilidade Social e Ambiental que estou planejando fazer com outro amigo.
Eu só tenho que dizer que tenho paciência para esperar uma boa oportunidade que está chegando, boas coisas estão para vir até mim, porque eu sou merecedor de todas as coisas boas, eu as atraio. Eu só tenho à agradecer por tudo que já me foi dado, afinal, eu tenho saúde e muitos amigos.
Agora sim, depois dessas palavras boas, sadias, posso em outra postagem falar sobre os projetos e, principalmente, sobre Sustentabilidade.
Abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário