03 maio 2010

Finalização do Curso de Marketing Pessoal

O meu curso terminou no dia 30 de abril, que pena ... heheh ... mas foi muito bom mesmo essa nova experiência. Acabo de confirmar uma das minhas aptidões que me dão muito prazer. É realmente fascinante poder contribuir com algum aprendizado para outra pessoa e o melhor é quando a gente percebe que o outro está interagindo, ou seja, prestando atenção e formulando o seu próprio entendimento sobre o assunto abordado. A troca que acontece em sala de aula é muito boa, todos aprendem. Numa sala de aula não existe o "dono da verdade", sempre aprendemos, professores e alunos.
Abaixo inseri algumas imagens do último encontro. Teve refrigerante, bolo, salgados ... uma festa ... uhuhuhu
Também fiz uma pesquisa e ela me mostrou bons resultados, sinal de que estou no caminho certo.
Deixo aqui meu agradecimento para a IENH, em nome de Leandro Sieben, coordenador da Unidade de Igrejinha e para Bruna e Maicon que ajudaram na organização do curso. Também agradeço todos os meus amigos que ajudaram na divulgação do meu curso, e, claro, para todos os alunos: meus novos amigos. Esses sim acreditaram realmente em mim e naquilo que eu poderia contribuir para um melhor crescimento pessoal e profissional.
Abraços,
Nauri Júnior

4 comentários:

  1. Ótimo curso e ótimo professor. E com uma temática que, sem dúvidas, serve para todas as áreas da vida (profissional e pessoal). Parabéns Nauri, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela mensagem Odarlan.
    É realmente muito bom saber que eu consegui desempenhar bem o meu papel de ministrante.
    Espero que o curso possa ter contribuído de maneira positiva para os teus objetivos.
    Estou trabalhando em cima de outros temas para ofertar novos cursos, mas te manterei informado.
    Abraços,
    Nauri Júnior

    ResponderExcluir
  3. Nauri, parabéns por esse projeto exitoso. Esse é o início de uma trajetória de muito aprendizado, dedicação, mas, com certeza, de muito reconhecimento e muitos amigos!
    Tu sempre serás um aluno querido a ser lembrado por mim! Carinhos da
    Déia Athaydes

    ResponderExcluir
  4. Caro colega,
    fico gratificada em ver que teu talento que conheço do convívio acadêmico, está sendo dividido e compartilhado entre outras pessoas! Parabéns pela tua dedicação, doação e generosidade em partilhar conhecimento! Bjs. Jassira Castro

    ResponderExcluir