10 junho 2010

Próximo Curso em Preparação

   Estou juntando conteúdo para o próximo curso que irei  ministrar. Esse será em parceria com um colega de docência. O novo curso será sobre SMM (Social Media Marketing), ou seja, a utilização do Marketing  nas Mídias Sociais. Ainda não foi definida as datas de realização, mas certamente será no próximo semestre.
   Mas o que gostaria de comentar aqui não é exatamente sobre a nova proposta de curso. Como falei, estou juntando conteúdo e, estou fazendo pesquisas, sendo que nessas, estou encontrando muitos profissionais talentosíssimos e que estão contribuindo comigo.
   Não vou citá-los para não esquecer de ninguém, mas quero deixar aqui registrado o meu agradecimento a todos que já  me ajudaram e a outros que certamente farei contato e que também serão solidário ... heheh
   Abraços,
   Nauri Júnior
   (Publicitário, Relações Públicas, Profissional de Marketing, Docente, Palestrante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário